O amor é um dos sentimentos, para não dizer o mais, com o mais força do mundo. Junto com o ódio, nos faz fazer coisas impensáveis que nunca teríamos feito se não fosse por isso. No entanto, é também nas pequenas coisas, e é o que um artista de Los Angeles quer refletir.
Amanda Oleander adora captar esses momentos em suas ilustrações . Inspirada por seu próprio relacionamento romântico e coletando memórias de pessoas próximas a ela, Amanda mostra perfeitamente como é o amor quando ninguém está olhando .
Amanda está atualmente namorando Joey Rudman. “Ele é atraído na maioria dos meus desenhos”, disse Amanda. “Estamos juntos há quase 3 anos. Ele é o homem mais doce que eu já conheci.
“Antes de conhecer o Joey, se alguém tivesse me dito que o relacionamento de amor deles era como o nosso, eu não teria acreditado. Não é nada menos que incrível. Nós não nos cansamos um do outro “.
“Eu sou cativado pela forma como as pessoas se comportam a portas fechadas, momentos íntimos que nunca conseguimos ver. Esses momentos não podem ser documentados porque, em caso afirmativo, eles alterariam o comportamento da pessoa “.
Oleander diz que cada um dos seus desenhos é inspirado por um conceito diferente. “Eu gostaria que os espectadores levassem consigo um senso de confiança e apreço pelos simples momentos da vida.”
Atualmente, Amanda é muito produtiva, o que significa que podemos esperar mais do seu trabalho. Ele desenha todos os dias por 9 meses seguidos e trabalha em 3 grandes pinturas enquanto faz pequenas ilustrações.
Ele chega a um ponto em que seus pulsos realmente começam a doer. Desloque-se para ver alguns dos melhores resultados da sua dedicação à arte e vote nas suas imagens favoritas!
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.